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7 Benefícios do Milho para Saúde!

March 30, 2016

 

  • Em 86 calorias por 100 g, grãos de milho açúcar são moderadamente ricos em calorias em comparação com outros vegetais. No entanto, os grãos frescos ter sido muito baixa em calorias do que o campo de milho e outros cereais, como o trigo, arroz, etc Sua calorias vem principalmente de carboidratos simples, como glicose, sacarose do que os açúcares complexos, como a amilose e amilopectina como em cereais.

  • O milho doce é cereal sem glúten e pode ser usado com segurança muito parecido com o arroz, quinoa, etc, em indivíduos com doença celíaca.

  • O milho possui perfil fito-alta qualidade nutricional compreendendo de fibra dietética, vitaminas e antioxidantes além proporções moderadas de minerais. É um dos melhores fontes de fibras dietéticas, 100 g de grãos de fornecer 2 g ou 5% do requisito diário-de fibra dietética. Juntamente com a lenta digestão de carboidratos complexos, quantidades moderadas de fibras na alimentação regular um aumento gradual dos níveis de açúcar no sangue. No entanto, de milho, de acordo com o arroz, de batata , etc, é um dos itens de alto índice glicémico alimentares, limitando o seu papel como o principal ingrediente alimentar em pacientes com diabetes.

  • Variedade de milho amarelo tem níveis significativos de compostos fenólicos flavonóides pigmentos antioxidantes, como ß-caroteno e luteína, xanthins e criptoxantina pigmentos juntamente com vitamina A. 100 g de amêndoas frescas fornecem 187 UI ou 6% da necessidade diária de vitamina-A. No conjunto, estes compostos são necessários para a manutenção da saúde membranas mucosas, pele e da visão. O consumo de alimentos naturais ricos em flavonoides, ajuda a proteger contra cancros do pulmão e da cavidade oral.

  • O milho é uma boa fonte de compostos fenólicos antioxidantes flavonóides, ácido ferúlico. Vários estudos sugerem que o ácido ferúlico desempenha papel fundamental na prevenção de cancros, envelhecimento, inflamação e em seres humanos.

  • Contém igualmente bons níveis de alguns do grupo do complexo B valiosa de vitaminas, tais como a tiamina, niacina, ácido pantoténico, folatos, riboflavina, piridoxina e. Muitas destas vitaminas funcionar como co-factores de enzimas durante o metabolismo de substrato.

  • Além disso, não contém quantidades saudáveis ​​de alguns minerais importantes, tais como zinco, magnésio, cobre, ferro e manganês.

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